AIMES-SP

O Departamento de Engenharia de Produção, do Uni-FACEF, recebeu mais uma ótima notícia sobre um de seus ex-alunos. Desta vez, foi Eduardo Mercúrio Teles, que graduou-se em 2017. Recentemente ele foi eleito o melhor Broker da Blue3 que, por sua vez, foi eleita a melhor assessoria do Brasil, pela XP Award 2021.

Tendo atuado anteriormente em outras empresas, Telles ingressou na Blue3 em janeiro de 2021, como Assistente de Renda Variável. ​Em maio de 2021, passou a atuar como Broker Junior e, oito meses depois, em janeiro de 2022, foi promovido a Broker Sênior.

Essa premiação garantiu a Eduardo Teles a chance de fazer parte do seleto grupo de sócios da Blue3. Esse hall de sócios já contava com outro ex-aluno do nosso curso de Engenharia de Produção, Lucas Martins da Costa, graduado em 2020, na terceira turma do curso.

Matéria da InfoMoney, do ano passado, destaca que a Blue3, criada em Franca (SP), “está presente em grandes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia, já figurou 10 vezes no ranking G20 da XP. Está entre os maiores NPS da categoria, de 94,5, o que reflete a qualidade do atendimento percebida pelo cliente. A mesa de renda variável é a melhor, segundo escolha da XP, entre os escritórios vinculados à plataforma”. A reportagem destaca a fala do sócio-fundador, Wagner Vieira, sobre o atendimento, sempre prezando a proximidade com o cliente, “olho no olho, como pedem as relações no interior, e isto faz a diferença. Na crise, procuramos os clientes e mostramos oportunidades surgindo, explicamos que não era interessante resgatar e o resultado é este”.

Ex-alunos inspiradores

O Chefe do Departamento de Engenharia de produção, o Prof. Dr. Flávio Henrique de Oliveira Costa, afirmou que “Quero parabenizar o ex-aluno Eduardo Teles pela premiação. É muito gratificante ver o sucesso de nossos alunos e ex-alunos e, certamente, Eduardo e Lucas já são fonte de inspiração para muitos alunos que estão nos primeiros anos do curso”.

O Uni-FACEF parabeniza os ex-alunos Eduardo Mercúrio Teles e Lucas Martins da Costa pela conquista.