O Departamento de Engenharia de Produção, do Uni-FACEF, recebeu mais uma ótima notícia sobre um de seus ex-alunos. Desta vez, foi Eduardo Mercúrio Teles, que graduou-se em 2017. Recentemente ele foi eleito o melhor Broker da Blue3 que, por sua vez, foi eleita a melhor assessoria do Brasil, pela XP Award 2021.
Tendo atuado anteriormente em outras empresas, Telles ingressou na Blue3 em janeiro de 2021, como Assistente de Renda Variável. Em maio de 2021, passou a atuar como Broker Junior e, oito meses depois, em janeiro de 2022, foi promovido a Broker Sênior.
Essa premiação garantiu a Eduardo Teles a chance de fazer parte do seleto grupo de sócios da Blue3. Esse hall de sócios já contava com outro ex-aluno do nosso curso de Engenharia de Produção, Lucas Martins da Costa, graduado em 2020, na terceira turma do curso.
Matéria da InfoMoney, do ano passado, destaca que a Blue3, criada em Franca (SP), “está presente em grandes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia, já figurou 10 vezes no ranking G20 da XP. Está entre os maiores NPS da categoria, de 94,5, o que reflete a qualidade do atendimento percebida pelo cliente. A mesa de renda variável é a melhor, segundo escolha da XP, entre os escritórios vinculados à plataforma”. A reportagem destaca a fala do sócio-fundador, Wagner Vieira, sobre o atendimento, sempre prezando a proximidade com o cliente, “olho no olho, como pedem as relações no interior, e isto faz a diferença. Na crise, procuramos os clientes e mostramos oportunidades surgindo, explicamos que não era interessante resgatar e o resultado é este”.
Ex-alunos inspiradores
O Chefe do Departamento de Engenharia de produção, o Prof. Dr. Flávio Henrique de Oliveira Costa, afirmou que “Quero parabenizar o ex-aluno Eduardo Teles pela premiação. É muito gratificante ver o sucesso de nossos alunos e ex-alunos e, certamente, Eduardo e Lucas já são fonte de inspiração para muitos alunos que estão nos primeiros anos do curso”.
O Uni-FACEF parabeniza os ex-alunos Eduardo Mercúrio Teles e Lucas Martins da Costa pela conquista.